9 comentários em “Sobre o Twitter

  1. po ajax!
    gostei bastante irmao!
    não só o twitter, mas a internet em si é perca de vida e de tempo.
    mas o problema é que gostamos!

    [ ]’Luis

  2. hahaha
    O texto é bom, mas discordo da sua opinião sobre o Twitter. Eu pensava desse jeito até experimentar ter, e hoje é um dos meus vícios. Pode crer que é tão útil ou um bom passa tempo quanto o Twitter.
    Ta maneiro o blog, continue assim.
    Abraço

  3. AHHHH! Twitter é isso???E eu que pensei que tava por fora, perdendo algo tão inovador!! Tô “rosa cliclete”! Rsrsrsr Mas seu comentário tá bem claro e objetivo! Gostei , parabéns!!

  4. Entaaao, CONCORDO! ahusauhas e tem algo a acrescentar: entendo que pessoas famosas, bandas, jogadores, técnicos e etc mantenham um twitter.. o que eu nao compreendo é o que pessoas normais poderia postar que possa me interessar.. saber que fulano postou “fui no banheiro” não é algo que possa acrescentar algo a minha vida! E, mesmo assim, MUITA gente tem essa… (sem palavras pra descrever)

  5. Eu me sentia totalmente fora do planeta por não
    saber o que é twitter.
    Preciso me sintonizar com essa nova tecnologia.
    _ Afinal de contas, para quê ? Ou melhor, vou procurar o que fazer!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s