138 comentários em “O que você precisa saber para ser colorido?

  1. Caaaaara sou da época dos Clubber’s! A época em que eles brigavam com os góticos pelos lugaras na praça… Bons tempos… E bem, tô contigo, antigamente [falo a velha agora] isso se chava frescurite aguda! HFUISHUA

    • achei o seu texto muito idiota, quem é vc para criticar o modo dos outros se vestirem ou de ser falta de apanhar cara se liga, fescrura a pelo amor estana moda a maioria das pessoas hj andam assim !!!!!!

      • cara vc é muito imnndiota mesmo como mpode criticar as pessoas desta forma, outra vc deve ser bem brega neh ? …., e vc tem a boca muito porca deveria tomar vergonha na cara e outra respeita o estilo dos outros pq esse estilo é lindo vc tem muito preconceito vai fazer uma terapia indiota !

    • sou collor…sim é tá na moda….é um estylo…muito lindo…e d+++…que se foda os otarios…cabecinhas de noses…rsrsrsrsrsrsrsrsr

    • então quer dizer q vc daria uma surra no teu filho pq ele/ela quer adquirir um novo estilo e visual??apenas pelo motivo dele(a)querer usar uma calça azul,roxa,verde flourescente…meu se toca,estamos no século 21 em q vivemos na modernidade e q as pessoas tem direito de se vestir como quiserem!
      agora se teu filho te pedisse”mãe ou pai,quero fumar,beber e me drogar e depois matar alguem inocente”,vc diria oq?vai filho vai lá… me poupe né :S

      • as roupas identificam visualmente o carater das passoas se são coloridas é porque não tem uma opinião formada e sim várias opiniões que o impedem de se decidirem. No fundo é isso.misturas de cores no visual é indecisão no que quer realmente.E quem olha vê só um arco iris onde os arco-iris estão sempre no céu,ou seja,no mundo da lua.

    • RIDICULO!!Eu entro numa porcaria de site achando q iria aprender algo de bom e só encontro um monte de merda pq é isso q seu texto é uma grande merda!!como pessoas tão velhas,digo vividas podem adotar tanta ignorancia?!(FALTA DE SURRA NA INFANCIA)
      bjoss para meu ignorantes fãs ♥amo♥(eca):/

      • Tbm Achei Ridiculo So Colorida Idai I o Problema E Meu I Naum Do Povo Ki tem preconceito contra restart pq cine naum sao coloridos si eu so ou naum so colorido ninguem tem ki fik si intrometendo na vida do sotro naum pq o corpo e nosso a cabeça e nossa nois vesti o q nois kisse i pensao qnois kisse i o resto ki si foda-se…Lanza

  2. Luiz,sensacional o texto…..
    Me caguei de rir aqui….

    O foda dos “casais” deste frescurentos é que vc nunca sabe quem come quem(ou se alguem come alguem)…..

    Abração….

    • SENSACIONAL O TEXTO ? SE FUMO ,NÉ CARA !? SÓ PODE ,MEU DEUS !!
      Que nojoo oque vc falo ai,esse negocio que vc falo de come o outro ai mew …que nojo ,sinceramente ,isso só tem um nome: FALTA DE SEXO ,KKKK
      Ta falatando mulher na tua vida? desculpa meu bem ,nós COLORIDOS naum temos NADA A VER COM ISSO 😉
      E sinceramente ,que mulher que vai kere alguma coisa ,com uma pessoa como vc ,PRECONCEITUOSO !!
      Bejo&meliga (dinovo) 😉

      • Se vc fosse digno de sua mente seu demente vc respeitaria os jovens pq os jovens respeitam pessoas como vc 🙂 sou colorido e com orgulhooo abraços e desculpa pelo demente :S

  3. aaah slá.. mais eu era meio colors i amo cine restar mais n bejo alguem do msm sexo naum skoapkspoakspakspoakspo
    eu curto ser diferentee !!!! XD

  4. vc sao uma cambada de preconceituoso
    se n respeitam essa moda entao pelo menos nao
    chinguem os seguidores dessa moda
    e nao duvido q os seus filhos um dia n chegue pra vc e diga :
    – Pai,quero ser colorido

    !!!!!!!!MODINHA É O CARALHO!!!!!!!!!!!!

    • Eu gostei de ver como você manteve uma linha de raciocínio coerente, primeiro dizendo pra eu não “chingar” os seguidores dessa MODA, e depois exclamou: “MODINHA É O CARALHO”

      Ser colorido não é modinha? Vai dizer então que antes de aparecer esses coloridinhos na TV você já se vestia assim? DUVIDO!

      Isso foi uma coias imposta pela mídia que pessoas sem um pingo de personalidade prontamente adotaram e defendem com unhas e dentes. E o engraçado é que essas mesmas pessoas, se o movimento gótico voltar, por exemplo, vão ser as primeiras a se vestirem todas de preto, e pular o muro do cemitério pra pagar de mauzão.

      PS: Se meu filho chegar pra mim e falar “Eu quero ser colorido”, então presumo que tenha algo errado com ele. Aí a gente ajeita o muleque na porrada, coisa que os pais dessas crianças de hoje em dia deviam ter feito antes de acontecer essa merda toda aí.

      • Vc fuma? Bater em um ser vivo so pq gostou de um estilo? Vc n escolheu o seu? Aff e como meu pai disse que a nossa geracao e muito evoluida n batemos…se seu filho quiser ser gay? Vc vai bater bater q ele n vai mudar… Vai matar? Nao entao se ligandexa de preconceito besta seu besta e pq vc botou la em cima do posto gay e riscou acba q e gay? Vc n sabe o q e ser chamado de gay e influenciar outros dementes como tu isso. Tenha um pessimo dia(:

  5. cara naum gostei nem um pouco pq vai entender esses velhos,quando a moda era ser emo infeliz ai vou cortar meu pulso odeio minha vida e minha familia ninguem me entende,as pessoas reclamavam agora que as musicas são menos melancólicas e que o colorido pode significar tambem um modo de dizer que see esta feliz
    mais se é preto reclamam se é colorido tambem vai entender…sou colorida e naum tenho medo de sair na rua assim ou coisa do tipo acho que cada um tem que respeitar cada um sou colorida e naum fico descriminando goticos ou coisas do tipo por o nosso mundo e nossas tribos serem diferentes,e naum é pq vc é um menino colorido que vc é gay afinal la nos ano de sei la o que eram akeles mamonas assassinas que eu por sinal acho as musicas ridiculas mais naum descremino quem gosta neem nada cada um tem sua época e na nossa epoca agora o estranho é ser normal e normal é ser diferente e odeio esses sites e etc que ficam falando mal um dos outros
    pensem mais nas ´palavras e se olhem no espelho antes de nos criticar

    • Crinça vc tah perdida, falando mal dos mamonas.
      Ah danadinha vc tah sendo uma minina muito má.
      vem comigo, que eu vou t dah uma lição.
      pahhhhhhh.
      isso é pra vc aprender.
      a próxima vai c na outra nádega neném.

    • Concordo com a Beatriz em relação a crítica ao estilo emo/depressivo vs Happy/feliz, o My Chemical Romance tem vários processos na justiça, sendo acusados de serem influência em casos de suicídios.
      A Beatriz se contradisse quanto a crítica as mamonas, já que a premissa da banda era fazer algo que divertisse o público, e fizeram com maestria, conquistando desde crianças a idosos.
      É consenso de que a música influência no estilo de vida das pessoas, exemplo, hardcore/skate, rap/grafite,
      reggae/canabis, metal/capeta, gospel/religião, funk/tráfico e etc.
      Com certeza o melhor gênero foi o hardrock nos anos 80,
      Kiss, Mötley Crüe, Poison e etc, os caras pegaram muié d+, esses sim souberam se aproveitar da música pra curtir bem a vida.

  6. Caracas Luiz! Nem sabia que você escrevia, mas concordo com você em gênero, número e grau.
    Começando pela escrita, percebe-se que estudo passa longe deles(nem mesmo a nossa língua pátria os infelizes, digo, os coloridos sabem).
    O que eu acho mais intrigante, é que antes de surgir essa modinha de andar parecendo uma placa de neon de quinta categoria ninguém andava assim… agora todos os retardados, digo, coloridos acham lindo sair parecendo uma árvore de natal e defendem sua ideologia (leia-se falta de QI) com unhas e dentes.
    Sem falar que, nesses show´s, é uma pegação pior que casa de swing… é um troca troca que você fica zonzo e já não sabe mais quem beijou quem (ecaaaaa!)

    Mas enfim… vida que segue! Ótimo post!

    • cara,acho isso um grande preconçeito.
      Na minha opinião cd um segue seu tempo,e se vc tah na parado no século 19,continue usando roupas dessa epoca,pois eu tenho certeza q os COLORIDOS não irão te criticar,pq eles são mais gente do que vcs(aah sem contar q se for parar pra olhar vcs q se jugam NORMAIS são e bem mais que esquisitinhos,pois hj em dia ser normal é mais q estranho é bizarro)o lance hj é ser DIFERENTE.se é q vcs tem a capacidade de entender o significado dessa palavra;
      aah e essa parada de que ”Começando pela escrita, percebe-se que estudo passa longe deles(nem mesmo a nossa língua pátria os infelizes, digo, os coloridos sabem)” minha querida acho que quem naum frequento muito a escola foi vc(falta de cultura e ecesso de ignorância)
      ah não?vcs não foram pra escola pra apreder isso?? então vcs sim deveriam levar uma boa surra dos pais pra aprender a ser menos preconceituoso!(o que eu considero muito dificil,talvéz impossivel) uma vez iginorante,preconceituoso e sem cultura sempre iginorante,preconceituoso e sem cultura
      obs.:falam mal do nosso jeito de se vestir,né?vcs deveriam elhar mais pra si msm,e deixar a vida dos outros

      • Como assim eu sou colorida e esses velhos acham que bater agora resolve.Pra que bater só poq ele quer ficar na moda nova??
        A kara vai de fuder.
        Obs:Te Concordo com ela e ser um color’s não é nda demais e as musicas de agora são muito boas.
        Pessímo dia ❤

  7. Olhaaa,eu gosto dos coloridoos,!
    Maais neein por isso,vou xingar vs por naum gostar!
    Cada um tem seu gosto,maais sóo pq vs naum gosta,naum qer dizer qe precisa xingar,!
    Da uma relida no seu texto,percebe qe vs esta xingaando e sendo preconceituoso?
    Naaum adianta dizer qe naaum ta pq taah,!
    Meeu,se eles fossem gay?Ia seer da sua coonta?Naaum,naaum ia seer,se vs naum gosta meu amigo,entaum,naum fica postaando videeo e neem flado mal deles okaay?
    Naaum to akii pra difamaar ngm,mt menos pra defeender ,sóo qe seeu texto ta um Ó,e ta mt do tpw =NAUM TENHO NADA PRA FAZE,VOU CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS!
    Equaanto vs ta xingaando qerido,eles tãao na vida booa láa..vs acha qe eles liiga?Meeu,isso é coisa de geente qe naaum tem o qer faazer,SINCERAMENTE,VC E OS QE XINGARAM DE CIMA,NAUM SABE O QE É MUSICA!!Disse isso,maais sem maldadls blz?Bejoos

  8. E outraa,se vs é do teempo do Jeca tatu,eu naaum posso fazeer nads VOVÔ,!
    Agoora o qe estaa bombaando é os coloriidos meesmo!
    Isso é INVEJA,naaum tem outra explicaçãao,!
    E outra se eu fosse colorida,naaum teria vergonha nehuma de saair na rua,!Vs qe devia ter vergonha de postar texto qe naum tem naada a veer,!
    Haa e outra cooisa qe eu achei um Ó,foi qe vs disse qe iria espaancar seu filho se dissese qe qeria ser colorido,disse qe é coisa que os paais daas crianças de hoje em dia deeviam ter feito antes de acontecer essa merda toda aí.
    Velhoo,se eu quizesse ser colorido,meu pai naum ia me espaancar naaum,pq caada um faz sua escoolha,!
    E vs num tem nads qe flar isso naaum,pq cada um tem seu filho e o educa do geito qe quizer,naum do geeito qe vs qer!Sem maldade,maais vaai procurar o qe fazeer meeu,!

    Concordo prenameente com a Beatriz,vai se enxergar pra flar dos outros,!Ou melhor:VAI CUIDAR DA SUA VIDA!

    • MEU DEUS DO CÉU!!!

      Precisei de muita paciência pra decifrar o que a moça aqui em cima escreveu, mas finalmente consegui.

      Seguinte, eu não tenho nada pra fazer mesmo, e se eu decido tirar metade do meu tempo vago pra esculachar os coloridos, que se foda, eu faço o que eu quiser da minha vida, segundo voce, nao é verdade? E outra, eles merecem, afinal, com o lixo de “música” que eles fazem, eles querem mesmo é ser esculachados.

      Você vem defender coloridos aqui, mas o que eles fazem é posar pra revistas, ir em programinhas de TV e brincarem de rockstars, mas o que eles “tocam” nao é música nem aqui nem na China, quanto mais “Rock”

      Se você chama alguem que ouve rock, metal e etc, e curte escrever um texto metendo o pau naquilo que mais odeia (e com umas caracteristicas de humor, que é a intençao do texto, se voce nao percebeu) de velho, entao pode crer que eu num vejo problema nenhum em ser um velho desses.

      Prefiro mil vezes ser velho e curtir o que eu acho bom, do que ser novo e ter que seguir modinhas pra ser aceito por ai.

      Ah, uma ultima coisa, eu tou aqui cuidando da minha vida, escrevendo textos pra quem quiser ler, você que veio aqui do nada pra tomar as dores das bichinh, digo, coloridos. Acho que quem nao tem muito coisa pra fazer aqui é voce, nao?

      Enfim, obrigado e volte sempre, ok?

      Beijo

      • Novamente estou aqui para parabenizar os excelente nível dos posts aqui apresentados.
        É completamente normal os pré adolescentes adotarem certas tendências que surgem na mídia como forma de serem aceitos numa determinada tribo urbana.
        Quanto aos coloridos, realmente, o nível musical é muito ruim, creditando o “sucesso” ao “estilo”.
        Enfim já tivemos coisas muito ruins e logo mais aparece algo pior.
        Como diz o leucêmico, “Desgraça pouca é bobagem”.

      • Vc e tão ingnorante q posta um ” site” q diz q coloridos curtem rock? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é happy rock(; e antes de falar de alguem se olha no espelho e compra outro pq vai quebrar. Abraços e um soco no nariz, ve se conserta?!

      • falow certo essa frase tiozinho ”Prefiro mil vezes ser velho e curtir o que eu acho bom, do que ser novo e ter que seguir modinhas pra ser aceito por ai.”vc curte o q VC acha bom(e tenho certeza nem por isso é esculachado por aí)então respeite o gosto dos outros.
        E vc esta muito errado ao dizer que ”seguimos modinha para ser aceito por aí”Aliás vc esta muito erra do em td,né?!SEGUIMOS MODINHA PQ GOSTAMOS e vcs tem é inveja pq estão velho e naum devem mais usar esse tipo de roupa,se bem que se usarem tambem,podem ter absoluta serteza q naum serão criticado*invejinha de nóis coloridos*
        bjoos para os fãs♥

  9. Primeira coisa qerido,escrevo do geito qe qeroa,se vs naum entendeu é pq é burro e realmente,é um velho qe naum sabe ver qe hje em dia naum é mais as porcarias qe vs ouve ou ouvia ok?
    Acontece é o seguinte,qe só o qe eles sabem fazer é
    ir em programinhas de TV e brincarem de rockstars,é problema dele okaay?E naum seu,!
    Se vs naum gosta,fica na sua,e naum regeita nem fla merda.!Pq axo qe vs naum iria gosta qe agm fizesse um texto esculachando sua musica ou banda favorita!
    Cada um tem seu gosto meu filho,e o qe eles toca,é MUSICA SIM oq naum é musica,é o qe vs gosta!
    E outra tu naum ta cuidando da usa vida naum,!Pq se vd tivesse cuidaando da sua vida,vs iria ta fazendo uma coisa UTIL,!
    Tenho cooisa sim pra faazer,defender mesmo os COLORIDOS,eles vaalem mil vzs do qe vs,!
    E veenho akii pra xingar MESMO,QERO MAIS É QE SE FOODA,VS E SUA MUSIQUIINHA DE MERDA,!Vaai pro infeernooo,!
    E cheega,num vou flar mais nada seu VELHO,num vou ficar perdendo tempo,com essa porcaria de site,qe devia ser excluido,!

  10. Ahh esses coloridos… coisa mais deprimente! Sério mesmo, eu só faço uma pergunta: o que vocês conseguem ver nessa merda toda?? As letras das músicas são todas iguais… não tem UMA que não fale de relacionamentozinho adolescente de merda… coisa que QUALQUER UM pode fazer, até a mais retardada das criaturas! Os acordes são simples, poucos e SEMPRE os mesmos e sem falar na maneira nas roupas e nos cortes de cabelo que fazem qualquer um vomitar! O que vocês coloridos escutam pode ser qualquer coisa, menos música.

    Mas enfim, não tem problema… tem idiota pra tudo nesse mundo(inclusive para ser e gostar de coloridos), então só nos restaria ficar aguentando isso se vocês não fossem imbecis o suficiente para chamar todo esse lixo de ROCK!

    Então fica a dica para os coloridos: deem uma passadinha no youtube e digitem “ROCK”, daí vocês ouçam e digam se tem alguma semelhança com as colorices de vocês! Não é só porque um idiota faz uns barulhinhos infantis numa guitarra que isso deve ser chamado de ROCK! ¬¬

    • O bestaaa ,se toca !
      Como a menina falo eli em baixo ,NAUM GOSTA KERIDO ,VAZA!!!
      A GENTE NAUM PRECISA FIKAR OUVINDO O SEU COMENTARIO DE MERDA AI ,VAI FAZER ALGO ÚTIL ,VAI KERIDO !
      Só digo uma coisa ,esse tesxto é um LIXO ,vc É UM BESTA DE FALaR ASSIM DOS COLORIDOS ,e outra ,se vc me visse ,diria tudo totalmente ao contrario ,porque até pessoas VELHAS E QUE ASSUMIRAM PRA MIM QUE ODEIAM OS COLORIDOS ,me acham LINDA E PODEROSA ,no NOSSO ESTILO ,com as CALÇAS COLORIDAS ,COM OS NOSSOS CABELOS LINDOSSSS!!
      Intão ,vai fazer alguma coisa ,vai lixo
      e naum se eskeça
      BEJO&MELIGA ;*
      E SÓ PRA CONSTA ,NAUM FALE MAL DAS NOSSAS MÚSIKAS ,PORQUE EU DUVIDO ,REPITO ,DUVIDO ,QUE VC NAUM TENHA OUVIDO UMA MÚSIK DAS BANDAS QUE TÃO ARRASANDO ,NAUM NECESSARIAMENTE RESTART E CINE ,MAIS OUTRAS ,VAI VER SE A GENTE TA NA ESKINA ,VAI ;*

  11. AOIUHAOIUAHOIAUHOAIUHOAI maluco. que isso?
    “Primeira coisa qerido,escrevo do geito qe qeroa,se vs naum entendeu é pq é burro ” diz que é fake isso?
    chorei de rir haoiuahoiuahoaiuhaoiuhaoiuahoauh

  12. “Primeira coisa qerido,escrevo do geito qe qeroa,se vs naum entendeu é pq é burro ”

    ô burra dhsuihdusidhsiuhuis
    meninê, vai brincar de pinguelinho e não amola
    talvez assim você começa a crescer

  13. Vooces tem muitoo preconceitoo, esse negocio de frescurinha, de gay …..aff
    Nem todo colorido é gay nao viiu…
    E muitoo obrigadoo, por pelo menos achar que colorido é magricelo….tontice…aff

  14. Vc e tão INGNORANTE q posta um ” site” q diz q coloridos curtem rock? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é happy rock

    OOO CRIATURA INFELIZ!!!

    Se o nome do termo é HAPPY ROCK, tem ROCK no nome, e se tem ROCK, quer dizer que o “estilo” tem a pretensão de se assimiliar ao rock de alguma maneira.

    E olha como você prova meu argumento. Nega que o estilo seja rock, maesmo que o tenham batizado como um vertente de rock. UADHSuiasudauuddasad.

    Seu argumento falhou, criança. Tente outro, por favor.

    Eu não queria, mas são tantas pérolas que eu tou vendo aqui nos comentários que vou ser obrigado a fazer uma segunda edição desse texto, num é possível. 😛

    • seu falido, vai respietar os estilos dos outros, e CURTIMOS HAPPY ROCK, rock é uma coisa, e HAPPY ROCK É OUTRA. e Seu testo ta mt preconceituoso, acho que vc deveria ter a pouca vergonha e conserta-lo, se vc n gosta, problema, quem é vc para criticar os outros? pelo menos, eu não fui um hippie do !@#!@#@##@##! sakou mane, e não vou perder meu tempo com seu textinho falido, sem informação util, pq isso é pior que escroto, que as pessoas falam e vc fica mudando de assunto, medroso. ACEITA E PRONTO, bb ! :* bjsss. fuii, até neverr!

  15. “Happy rock” ou seja vocês confirmam que o que vocês curtem é um tipo de ROCK! -_-‘
    Entãi a partir de hoje a música de vocês irá ser apenas “Happy” =) Se for assim eu paro de encher o saco de vocês.
    Mas enfim, vocês ficam chamando os outros de velho ( todos um dia chegam nesta certa idade ou seja VELHOS ) então vocês devem ser ignorantes em história, já que não gostam de nada do passado ( sendo que esse estilo já copia algo que ja teve um dia no passado ) então vocês não sabem que o passado é que escreve o futuro. -_-‘
    Espero que não sejam tão ignorantes de não entenderem este texto.

  16. Olha,se você não gosta,não gosta!Mais tem gente que gosta!Só que nem por isso,vc tem que xingar esse estilo,muito menos,os outros te xingaram pelo estilo que vc gosta!Nem todo colorido é gay,é só uma musica,e um estilo de se vestir,o que tem de errado em ser colorido?Eu não acho problema nenhum!Só que eu acho,que vc ta errado,na parte,de vc estar XINGANDO esse estilo!Isso não é nada legal,se vc não gosta,não precisa fazer isso!Cada um tem seu gosto!Mais seu texto esta um pouco preconceituoso não acha??
    Beijo’

  17. Olha ,eu achei o texto ,sinceramente UMA FALTA DO QUE FAZER ,EM RELAÇÃO A PESSOA QUE O ESCREVEU …eu naum sei quantos anos essa pessoa tem ,mais deve ser um Vô da vida CRI CRI CRI ,que naum tem o que posta na internet,e fika falando mal dos coloridos ai ,tudo bem ,cada um com a sua opinião ,mais naum precisa esculachar ,néh amigo? (a)
    Eu sou uma colorida com muito orgulho e naum é por isso que eu vou sair no shopiing cantando UOOOôu ,AFFE ‘–
    ,e podem me exar uma convencida ,mais ,quando eu comecei a usar as calças coloridas e o estilo colorido em si ,os meninos babam muito mais em mim ,e levo cantada aonde eu vou …
    Bom ,intão ,se vc ai quer ser um colorido e tem medo? e com isso fika vendo essas PORCARIAS que escrevem ai ,a nosso respeito ,naum tenha medo ,seja um colorido(a) ,com MUITO ORGULHO afinal ,NÓS ARRASAMOS !
    Bejo&Meliga ;*

  18. Ja faz tanto tempo que eu escrevi esse texto, mas ainda continuo me divertindo com os comentários do mais alto nível aqui apresentados por essa tribo colorida.

    É verdade isso aí, eu tenho uma inveja feladaputa da mulecada que consegue botar uma calça colorida da irmã menor, umas franjinhas ridiculas na cara, anda com um tenis que tem tanta cor quanto um sapato de palhaço e não se consegue distinguir os meninos das meninas.

    Segundo vocês dizem, eu sou um vovô mesmo, tenho 20 anos, mas tenho personalidade o bastante pra não me deixar levar pelas modinhas do momento.

    Mas enfim, será que vocês não encontrariam nada melhor pra fazer ao invés de seguir as modinhas, tipo, trabalhar e tentar passar em uma faculdade decente?

    Porque esse vovô desocupado aqui que voces tanto falam, trabalha e estuda, e não precisa ficar chorando pra mamãe pra comprar um óculos amarelo ou uma calça roxa.

    😉

    PS: Esse texto DEFINITIVAMENTE necessita de uma continuação, com tantas pérolas aqui, vai ser bem fácil escrever outro.

    • Ah ,meu querido ,como vc é ridiculo !
      Se acha qe só porque a gente gosta de se vestir e tem estilo ,a gente naum estuda? a gente naum quer ser alguem no futuro? estudar pra isso? VC ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO !
      Só me explike ,oque que tem a ver um estilo de roupa,do que fazer faculdade e estudar ¬.¬’ ,eu só quero entender isso!
      E outra coisa ,se vc acha que a gente fika implorando pra as nossas mães ,ou pais comprarem as nossas roupas vc ESTA COMPLETAMENTE ENGANADO ,DI NOVO! eu particurlarmente ,pesso sim as roupas pra minha mãe ,e ela compra numa BOA ,porque ela sabe que eu naum fiko ridicula ,do jeito que vc nos descreve ,ai ,porque sinceramente ,se eu ficasse ,ela seria A PRIMEIRA a falar pra mim : Filha ,naum ta legal! Como acontece normalmente ,intão se o SENHOR quer fazer outro texto DE MERDA como esse ai ,faça ! a gente vai continuar a posta nosso scomentarios ,sobre o LIXO 2 ,e assim seremos felizes ,porque mostra para as pesoas que elas estão enganadas ,é a melhor coisa que a gente faz ,naum é só vc que é PRECONCEITUOSO assim ,existe MILHARES de VC POR AI (nem kero imaginar) ,e defender nossa tribo e mostra que vcs são uns VOVOS da vida INVEJOSOS ,SIM ,PORQUE NA INFANÇA NUNCA TIVERAM NADA ,e pensar qe tem 1 A MENOS por ai ,ja nnos satisfaz 🙂
      E enquanto tiver comenatrios ,a favor ,dessa bosta ai emcima ,eu vo continuar falando que a gente ARRAZA,NÓS SOMOS O MOMENTO ,E QE VCS ,VELHOS ,SÃO INVEJOSOSSSS!!
      bejo&meliga ;*

    • vc é um embecil ñ sabe nem o q esta falando
      se quer criticar os outros primeiros se olhe no espelho e veja se tem algo que preste
      se vc não tem cultura procure alguma pra ver se pra de falar besteira.eu sou uma colorida sim com muito orgulho
      adoro <> <> e outras bandas do tipo
      ah vê se aprende a lição e pense bem da proxima vez para depois criticar os outross

  19. Cara você não entendii mesmo da nova onda ! Torço para que o seu filho(a) siga este estilo, poiis vale muitoo a pena curtir #
    Soou colorida fanatica e não estoou neem ai se voocê gosta o não ! é o meu gosto ! só não quero que faleem mal doestilo mais legal que eu conheço (na minha opinião )* & alem do mais os meinos das bandas coloridas são legaiis pacas #, e mereceem muitoo mais do que maus argumento!
    Bye ! Se Liiga #

  20. Mo fih tu tem é inveja se não tem nada pra faser n ????
    Vai tricota sei la pra ocupáá essa mente qe tem MERDA , tu é um sem cultura não respeita nem qem goste disso .Quem vc axa qe é pra fazer uma coisa dessa ?? Precisa de umas aulinhas de educação ;/.

    VAI PrA merDA MEU FIH

    • Que tal vc ir fazer alguma coisa util ..deixe a gente em paz ;o

      aula de portugues eu tenho td dia uma veia xata … e vc escreve bem certinho se toca fiote vai ocupa essa cabeça qe tem merda e dexa a gente em paz

      vai le um livro , vai ve site porno deixa a gent em paz ..escreve AxXxiM MeMo e ai vc tm é contra isso ;o.

      Preconceitoso

  21. Brother, me divirto nos comments.
    Tu saí na rua,
    vai aparecer uma trupe de coloridos
    naipe power rangers pra t descer o cacete
    huahuahuahu
    Faz logo a parte 2.
    Vlw

  22. Cara, na vdd vc q é um idiota, fico imaginando quando vc tiver um filho (HAHA, vai quer q seu filho seja para sempre um filhinho de papai e de mamae ), tomara q seu filho opine por ser um colorido só pra vc ver como é bom.
    Ao inves de vc estar fazendo coisas mais interessantes, como, fazer sites falando sobre algo q vc goste, e não um q critica oq os outros querem ou não, na vdd axo q vc como mtos outros só querem mesmo é aparecer… vai cuidar da sua vida. Nós vivemos em um país capitalista, ou seja, não temos o direito de igualdade, por isso cada um tem o direito de ser e de se vestir como quiser…
    CALA A BOCA E….. VAI SE FUDER”!!!

  23. nossa.. eu ameeii.. mew vs esta certissimoo .. é incriveel mas se esquecel de um GRANDE detalhe
    p ser coloridoo tem que ser menos de idade e não teer ideiias proprias.. aii siim esta completoo

  24. sou colorida siiim ! ou se vc preferir Clubber !
    pq vc n cala a sua boca e vai tomar um pouco de sol na bunda seu inútil !
    para de julgar os outros ! se vc n gosta eh soh nao se vestir igual e eh soh nao escutar as msks !
    bjinhuus não se esqueça de miim !

  25. kein tah precisandoo de surra eh vc!!!
    pra aprender a ter vergonha na cara !!!
    naum gostar eh uma coisa ter respeito e vergonha na cara eh outra totalmente diferente!
    sii tokaa.

  26. EU amo ser colorida minhas amiga já estão até pegando a moda eu pensava que esse site ia ensinar a ser mais colorido mais não isso é uma merda uma porcaria de site eu nem sei como uma pessoas pode odiar tanto o colorido

  27. concordo contigo!!sensacional esse texto!restart é uma desonrra para o rock,é totalmente ridícula essa moda colorida,bem q podia rolar uma troca lá no céu,deus trazia de volta os mamonas assasinas e levava restart kkkkkkkkk

  28. se sou colorida ou deixo de ser o problema é meu
    ENTAO DEIXA EU VIVER MINHA VIDA SE EU CURTO RESTART , HORI, CINE. CASH CASH, TODAS AS BANDAS DE HAPPY ROCK , E SE EU USO CALÇA COLORIDA , BLUSA COLOR ,TENIS HAPPY E OCULOS PROBLEMA É MEU
    ESSA SAO PARA OOS PRECONSETUOSOS DA VIDA
    SOU HAPPY ROCK COM ORGULHO
    100% happy rock
    eu naum critico os pagodeiros , os rockeiros, sertanejos , os que curti mpb entao
    olham para vcs depois olham para happyrock

  29. por que vcs que estao criticando os coloridos naum falam coisas que prestado se vcs naum gosta cala a boca e pronto, preconcetuosos da vida parece a aquelas mulhEres que ficam na janela olhando a vida dos OUTROOS ,vao fazer algo que bresti em veZ de ficar falando mal dos coloridos eh
    ENTAO CALA A BOCA MARIAS FIFI , OLHA SEU UMBIGO DEPOIS OLHA DOS OUTROS
    AH SE GOSTAM DE XINGAR POS E´UMA DICA QUE VCS NAUM TEM NIVEL NEM CATEGORIA
    AH PARA LEMBRAR RESTART GANHOU TODOS OS PREMIOS DO MTV VMB, PARA INFORMAR .UMA FRASE QUE O PEDRO LANZA FALOU DEPOIS DE SERES VAIADOS (QUE ELES ESTAO MAIS FORTE )
    OS COLORIDOS TBM!! PODEM XINGAR ,POS ESTAREMOS MAIS FORTES DO QUE NUCA
    BJS ENGUENORANTES DE BAIXO NIVEL

    • MEU DEUS, EEEEEENGUENORANTES, puta que pariu, adiuhshidsausdsaiudsaiusadasd.E só uma informaçao, o gaystart ganhou todos os prêmios porque os fãs desocupados que não tem nada de mais útil pra fazer, como por exemplo, trabalhar, ficam o dia inteiro pendurados no site da MTV votando.Caso contrário, nao ganhariam nada, só ver o tanto que eles foram vaiados na cerimônia. No quesito musical, gaystart é lixo.Ok?

      Em 02/10/2010 18:46, comment-reply@wordpress.com <

    • 1- JAH OLHEI MEU UMBIGO
      2- MTV ERA UM CANAL MASSA ANTES DESSA MODA, DEPOIS VIROU PUTARIA
      3- PELANZA FALOU Q ESTAO MAIS FORTES, COMO SERIAO FORTES SE SÃO MAIS MAGROS Q PALITO DA OLIVIA PALITO ??? SERIA UMA LEGIÃO DE COLORIDOS OU UMA CAIXINHA DE PALITOS QUE COM O TEMPO VAO SENDO UZADAS E JOGADAS NO LIXO, E DEPOIS TROCADAS DE MARCA, ISSO É UMA MODINHA BLZ, JUIZO NA SUA CABEÇA PRA QUE SE TORNE UMA PESSOA MELHOR

  30. caraca vcs naum presisa decer o nivel se eles saum gay o problema é deles pois sao eles ou vcs eh
    repito se vcs naum gostam cala a boca e pronto naum sao vcs que estao de calça colorida busa etc….
    FIQUE QUE TODOS VCS IRIAO GOSTAR SE AS PESSOAS ZUASEM VCS APOSTO QUE NAUM
    O POVO QUE NAUM TEM NADA O QUE FAZER SAO VCS QUE FICAM NA FRETE DO COMPUTADOR CRITCANDO OS COLOR
    OLHA VCS DE POIS OLHA OS OUTROS TA BJS SEU COISINHAS DE NADA♥♥BJS

    • PRONTO JAH OLHEI EU AGORA VOU CONTINUAR CRITICANDO, ESCUTE QUEM QUISER NIMGUEM TA OBRINGANDO A LER O Q OS OUTROS ESCREVEM

  31. AMO RESTART CASH CASH HORI
    ADORO ♥♥♥ RESTART♥♥♥
    QUEM ESTA PRESIAANDO DESURRA SAO VCS QUE NAUM TEM ND OQUE FAZER NA VIDA

  32. Sabe qual éo problema dessas pessoas ? são velhas e todos os velhos são assim, cabeça dura! Acham que as coisas tem que ser como no século passado em se uma garota saísse e chegasse mais tarde seria ridicularizada! aah se toca meew, as pessoas de hoje em dia se vestem do jeito que querem e não vai ser uma calça laranja, roxa, verde que vai mudar a personalidade de tal; mas sabe o que eu acho mais engraçado ? é que vocês que não gostam perdem o tempo de vocês escrevendo essas bobagens que não vão servir de benefício nenhum para vocês, pelo contrário o benefício será para nós, coloridos. ou vocês nunca ouviram falar que quanto mais criticam melhor para quem é criticado ? isso é sinal que somos famosos, estamos na boca do povo *-* agora estúpido é que … vocês velhos idiotas e fora de moda podem criticar o nosso estilo mas se alguém seja quem for criticar o de vocês, não pode porque é preconceito. AAAH, vai a merda todos!
    bando de idiotas sem cultura, preconceituosos!

    • E sabe o que EU acho engraçado??? Que um texto que eu escrevi faz tanto tempo, e não levei mais de meia hora pra escrever (Não fiquei “perdendo meu tempo” por horas não) ainda consiga provocar tanta ira em certas pessoas. Mas enfim, se a carapuça serviu, ao chamar de modinha ridícula e infantil os coloridos se doeram todos, quer dizer que eu estava certo, e provei meu ponto de vista.

      Outra coisa…

      Sem cultura??? Que grande fenômeno cultural seria esse de usar roupa colorida??? Deve ser a popularização da cultura inútil, que não deixa de ser espantoso graças ao número cada vez maior de fiéis adeptos.

      Só outra pergunta, que muito me intriga…

      Quando passar a moda de colorido, como vocês vão se vestir??? E antes da moda, como vocês se vestiam??? Emo, Gótico, metaleiro, funkeiro, ou como pessoas normais? Realmente não entendo essa necessidade de seguir a moda, acho que pessoas com essa falta de personalidade não deviam nem botar a cara pra fora de casa, já que são tão influenciáveis por qualquer porcaria empurrada goela abaixo por qualquer mané que apareça na TV.

  33. UHAUHAHU’ você deve ser rapper né ? sim você é ! rap é mais ridiculo que restart cine hori e blablabla

    cara .. n gosto dessas musicas .. mas n é por isso q vou xingar ou bater nos coloridos ..

    Gosto é igual cú . .cada um tem o seu. vai escutar seu racionais ae q voce ganha mais

    (y’

    • Orra, curto rap demais, é nóis que tá, mano.

      Odeio rap, mas continua sendo melhor que cine, restart, e bla bla bla. ;D

      E outra, eu não tou obrigando ninguém a NÃO ouvir essas porras, só tou zuando quem escuta ué, quer ouvir, continua ouvindo, cada um faz o que quer.

      Vão continuar ouvindo, e eu vou continuar zuando, normal 🙂

  34. Ajax .. as vezes os adolescentes nao vestem-se assim só pela modinha e sim porque eles gostam .. concordo com o euraxeicontigo

    gosto é igual C* cada um tem o seu

    • Eles gostam porque é moda, ué. Antes de aparecer isso aí, todo mundo achava absolutamente RIDÍCULO andar igual uma placa de neón por aí, mas agora, os “ídolos” usam, aí acham que é bonito. Mas pra quem tá olhando de fora e não é influenciado pela moda, continua sendo MUITO ridículo.

  35. Muito intuitivo o texto, os comentários são bizarros pois as pessoas que se afirmam ser emo cometem muitos erros ortográficos(isso no computador)!Imaginem se fosse no papel e caneta.

  36. Cara eu acho assim vc pode naum gosta do nosso estilo mas é fundamental sabe respeita eu so uma colorida assumida e pensei que o Brasil fosse mais avansado e naum tivesse esse tipo se preconceito mas depois disso vejo que o Brasil nunca vai cresce nem muda com tanto preconceito tolo.

    • E eu tenho 17 anos e sou colorida des dos 13 anos então eu naum optei por ser colorida por cauza da moda mas sim pq é meu estilo e mi sinto bem com esse estilo.

      • ENTAO FOI VC QUE REVIVEU ESSA POHA DE MODINHA, SE EU T PEGO NA RUA

    • Eu concordo plenamente com a Samara eu tenho 17 anos e sou colorida des dos 13 anos então não sou colorida pra estar na moda mas sim pq eu gosto eu amo RESTART e CINE eu sofro todos os dias com preconceitos mas eu gosto de ser assim eu optei por isso os outros são todos iguais enquanto eu sou diferente de todo mundo e AMO SER COLORIDA.

    • LOGICO, ESSA MERDA DE MODINHA QUE PREJUDICA, SE NÃO EXISTICE ESSA MERDA N IRIA TER PRECONCEITO

  37. Bah eu tb naum gosto dessa modinha colorida dos jovens até pq o meu sobrinho é um desses coloridos mas eu respeito a opção dele pq se ele acha que é melhor vive desse jeito quem sou eupra dize naum,ele tem 16 anos e sabe oque faz nós estamos comessando a nos preocupa mais com oque os outros uzam fazem do que com a nossa vida.
    Isso é tragico

  38. BOM CARA EU SOU COLORIDO ISSO NAO TEM NADA DE MAL E MELHOR SER COLORIDO DO QUE FICA UZANDO DROGAS E BEBENDO POR AI

  39. quem naum gosta de restart ou da banda cine q se foda os caras naum precisão agradar a tds naum e quem naum gosta
    se fose foses são e um bando de filho da puta e falta de pei na infancia de vooxs bando de velhos inuteis eu quero q vooxs vão se fuder issú sim e sim restart e banda cine bjs pra quem curti ……

    • MEU, DEPOIS A FALTA DE PAI É NOSSA KKKKKKKKKKK QUE FALTA DE EDUCAÇÃO QUE BOCA SUJA EM, SEU PAI NÃO DA EDUCAÇÃO PRA VC E C FICA ENXENDO O SACO AKI VAI BATEUMA SIRIRICA Q VC GANHA MAIS

  40. eu ahei uma porcaria isso tudo que ele falouw sou colorida com muito orgulho e é mlehor vc cala essa boca pra não sair merda pq vc não sabe nada de ser colorida(o)
    vc é o maior idiota

    • AH MORRE DIABO, SITE ANTI EMO E VC ENXENDO O SACO, VAI VE SE AGENTE FICA ENTRANDO NESSAS POHA DE SITE PRA FIKA CHINGANDO VCS, VCS QUE CALEM A BOKA, FIKAO ENXENDO O SACO, SE ASSUMINDO, SE QUEIMANDO AE, FALTA DE BUCETA, ARRANJA UMA CALÇA DE TIRIRICA E SAI KI NEM UM JACU NA RUA

  41. Achei muito bom o texto, que merda é essa de coloridos?que coisa ridícula, bando de gente paia com roupas mais paias ainda. Vai colocar uma roupa decente, coisa horrivel.
    Parabéns! HEHE

  42. Esses “coloridos” são uma merda, uns otários.Eu vendo um coco e vocês é a mesma coisa! seus pais devem ter muito orgulho de criar vós!

  43. Eu acho q cada um, tem o seu estilo e c ta feliz assim n ligue pra nada q esses bando de idiotas falam, c nao gostam pra q perder o tempo deles criticando o geito dos outros se vestirem???isso é que é falta do que fazer ,sou colorida com muito orgulho e nao to neim aí pra que as pessoas acham ou nao acham d mim quando vou no Shopping !usar roupas coloridas quer dizer a pessoa é feliz q curte a vida e se vcs n sao entao vai se fuder !!!

  44. Bom acho q ser colorido é um direito das pessoas.
    Eu adoro A Banda Cine e Restart,esse é o meu gosto músical,mas se vcs adultos não curtem tudo bem os encomodados e que fiquem na sua.
    quer saber ?
    EU SOU COLORIDA SIM E TENHO ORGULHO!
    “porfavor colorido escrevão suas respostas para essas pessoas q não respentão estilo e se achão capases de acredir seus filhos para cotrolar seu gostos.”´
    RESPENTEM MAIS O ESTILO DA PESSOUAS OU CRIANÇAS COMO QUISEREM CHAMAR,POIS ISSO ESTA INCLUIDO NA EDUCAÇÃO.
    Por exemplo minha mãe não gosta muito das músicas da restart e da Cine mais não é por isso q ela me chinga e me bate.
    olha oq ela me disse sobre isso:
    -Filha ,oque importa e que tu gosta ou vai dizer q vc gosta das músicas e cantores q eu ?Não,tu não gosta do Ney Matogroso nem de Chico Boarque e muito menos Ney Lisboa.
    Tu gosta de Restart,Cini,strak,hori,e lá se vai bandas q vc gosta.
    Ai esta o respeito q ela tem por mim não nem amor é questão de respeitar o goto das pessoas.

    ENTÃO RESPENTEM AS PESSOUAS E PRINCIPALMENTE O ESTILO DELAS,DEIXEM DE SER MAU EDUCADOS E PRECONCEITUOSOS.

    assinado:.TODOS COLORIDO DO MUNDO, EU SOU UMA.

    • strak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada nome pra viado, cine = prefiro coca cine é pra viadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou entao gaystart, quem escuta restart é oq ??? RESTARDADOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou melhor fresno kkkkk pq nao coloca um nome de banda, ficao colocando chingamentos nos nomes de bandas e falao que é moda, acha bunito ser feio =P

      MOMENTO TROLL “””””” RESPNDAUM SEUS VIADINHOS DE MERDA

  45. ´´we n´eah pra criticar voc gosta se olha no espelho irmao! ve se tú ´e bonito seja homen ou mulher tamo nio seculo 21 a no erá! se voxe n entende se mata e me dá seu sangue pra eu toma!fdp vai chingar tua vó q tah no ospicio sou restart e ai?

  46. kkkkkkkkkkkkkkkk massa esse site kk esses merdinhas emos da poha, nao aguento mais fica andando por ai e ver um girino colorido na rua, sorte que me mudei pro litoral aogra é só surf sem aquela viadagen ns escolas e depois ficao falando que noiz que é velho kkkk vlho é eles que pega essas roupas do tiririca e que te moral ainda, ta lendo quem quiser, se leu é pq gosto de ser esculachado, e pra rima colorido é viado, FODA-SE quem leu e não gosto, o site é anti colorido e esses poha vem enxe o saco, vai v se eu vo no site desses colorido fica chingando vcs vai, vao toma no meio do cuh de vcs,

    QUEM RESPONDER É VIADO

  47. eu entrei nessa porcaria de sit achanduh que iria aprender alguma coisa e encontro um texto idiota que não tem nada a ver.
    cada um cuida da sua vida e se veste do jeito que quiser
    ridiculo d+ esse texto

  48. nossa eu to rindo muito aqui, ótimo texto, mas o melhor são os comentários, eles falando que queriam aprender algo, eu só imagino a cena manolo “noçça voh fexa o msn akih pra eu ver sih aprenduh algumah coisinhah sobre ser coloriduh, vamuh tasca no guguel(google), o que voce precisa saber para ser colorido, deve ser um tutorial muito diver hihihih” imaginando que algum ser humano maldito vai ter saco pra fazer isso, sahusauhsahusauhsauhu
    as guria são burra e os homens são tudo puto, ô racinha mais desgraçada esses coloridos, meu melhor amigo viro um half-colorido(nao se vestia como, mas me enchia com essas musicas infernais) eu fiquei muito puto com isso, no final consegui convencer o cara pra voltar pros nxzero dele, agora ele até escuta iron maiden comigo as vezes, mas agora imagina se tu tem um filho, e ele começa a gosta do “visuh disculaduh e coluriduh”, eae que que tu faz?por isso agente tinha que fase uma milicia e mata geral, quem ta comigo faz um post carinhoso para com a minha pessoa aqui bele?

    adoro que ta cheio de comments falando que não tem viado e o kct a 4 la com eles né manolo?mas te liga que 95% dos comments são de mulher, quer dizer menina, pq se tu tem mais de 18 anos e sai pra rua com uma calça roxa tu no mínimo tem uns problemas mentais ae.

    eu sei que isso de colorido só serve pra me fazer rir mano, e antes que venham com comments do tipo “tu não pega ninguém”, ja adianto que tenho namorada.

    e pra finaliza aqui manolada, não to te impedindo de ser colorido, eu to só…….hããã……sei la…….te trollando?
    falofalofalo podes crer que eu amo todos voces coloridos ou nao, belesa na mesa?ou na boa na lagoa?ou suave na espaço nave?

  49. hahah, Normal, para nós (homens que gosta de musica boa) tende a piorar.

    O bom que as coisas boas sempre estara nso altos falantes

    Beatles, Raul Seixas, Bee Gees…

  50. essa carine sempre me engana mano, eu olho comment de baixo dela primeiro e penso “essa é a menos idiotinha deles” ae olho o de cima e percebo que sao tudo igual ‘-‘

  51. Se te deixa feliz ficar falando mal da banda Restart,chingar os coloridos,vá enfrente,pois amo muiiitão a Restart,Sou Colorida e oque você fala,acha,pensa ou deixa de pensar não me importa,pois eu tenho a maturidade de aceitar os outros como eles são e não pelo oq eles gostam,ou não gostam.
    Beijiinhus

  52. descobri este estilo enquanto fazia um trabalho para a escola, adoro os restart e já comecei a adoptar o estilo, a minha mãe farta-se de dizer que a roupa não combina, mas é por isso que eu adoro o estilo, por ser diferente…

  53. kara eu concordo plenamente menos na parte ki vc dis ki podem n ser gays, pra mim esse estilo colorido eh composto por indivuduos bisexuais de modinha
    Eu kurtu screamo e metal core e por usar kausas skinny as pessoas mi chamaum di restart
    issu mi deicha com raiva mortal desses viadinhos
    se eu pudesse akabava com essa modinha de merda

  54. pq as pessoas esqueceram das bandas e musicos de verdade como 2pac, racionais e hj em dia tbm tem umas bandas legai como o snj.

  55. VAAI TOMA NO CU DESSES POVO QUE FICA ESCREVENDO ISSO ..QUE QUE VOCE QUE FEZ ISSO TEM AVER COM NOSSA VIDA ? NAUM TA CUIDANDO NEM DA SUA E AINDA ESCREVE ISSO AA VAI TOMA NOS QUINTOS DOS INFERNOS SÔ …..CUIDA DO SEU CUU DISGRAÇA !

Deixe um comentário

