7 comentários em “A História de Jim Jones e o Templo do Povo

  1. alooocka esse cara hein?!
    aioeuoeiueiooeauieaueiouaeioe.

    eu só acha, que a morte dele tinha que ter sido beeeeem lenta e bem mais dolorosa >D

  2. guardado as devidas proporções dos dialogos, foi tudo verdade. triste mas…, os americanos já rodaram vários filmes sobre esse assunto; alguns chegaram a colocar a culpa nos coitadinhos do Ets. pobrezinhos. Como se precisariam disso.
    É caro blogueiro esta indo fundo na história, está avançando, qualquer hora estará com uma coluna no Estado de São Paulo, Folha , etc Parabens!

  3. o texto é grande, e mta gente tem preguiça de ler…coitados deles que perdem tanta informação boa…muitos colocam et’s como culpados…nunca somos nós né? hahaha

  4. Uow, esse tio tava mais loco que o goku heim?
    meu deus, e só de pensar que ainda os pais mataram os filhos em nome de um suposto Deus, creio eu… Que tipo de Deus iria querer que sangue inocente fosse derramado!?

    • tem um filme com a historia desse verme,eu gostaria de baixar pra mostrar a outros fanaticos religiosos como a coisa funciona nos bastidores religiosos se alguem souber onde posso encontrar favor me envie o link: carlmp3_@hotmail.com

  5. Este triste acontecimento, nos revela como muitas pessoas podem ser facilmente manipuladas. Através da Bíblia Jesus nos diz: ¨Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará¨. Quem lê e medita na Palavra de Deus, não se deixa ser enganado por esses falsos profetas, porque a própria Bíblia já nos revela e nos orienta para termos cuidado com os mesmos. Todas essas pessoas foram enganadas, porque não liam e não meditavam na Palavra de Deus. Este homem era um falso pastor, porque em um dos cultos desta falsa igreja, jogou a Bíblia e se intitulava o próprio deus. Só existe um caminho para a salvação da alma do homem e só um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo. Aceitar Jesus não significa ser religioso, porque o próprio Jesus já falava contra os religiosos da época, que eram os escribas e fariseus. Nenhuma religião leva a Deus, mas somente Jesus, como diz a Bíblia em João cap 14.6:¨Disse-lhe Jesus; Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim¨. O sacrfício de Jesus na cruz foi por mim, foi por você, foi por toda a humanidade. É só você se desprender de seu orgulho, se arrepender, confessar que você é um pecador e aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador. Se você quer paz na sua vida , deixe que Jesus, o Príncipe da Paz, tome conta da vida que Deus lhe deu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s