3 comentários em “Os idiotas e a Copa do Mundo!

  1. bom primeiro que o idiota em questão parece que é vc futebol,religião e politica não se descute acho que não somos tão bobos nem tão babacas ao ponto de esquecer-mos os problemas do dia a dia do nosso pais, fosse asssim não torceria-mos na final de um campeonato estadual e etc ou não ficariamos muito putos quando o nosso time perde em qualquer partida de futebol mesmo que seja contra o timinho “buraco da bala ” da esquina isso que aconteceu na copa e uma forma de estravazar, nós brasileiros não somos nem sombra e nem exemplo de patriotismo que nós vemos entre os americanos,africanos, coreanos ou muitos que vemos pelo mundo; nós falta muito mas muito mesmo para alcançarmos este tipo de patriotismo porém torcemos ,xingamos mandamos tomar no cú mesmo e dai? eestou pouco me linchando para o que vc pensa só uma coisa meu satisfez neste fatidico dia em que a seleção ficou fora para mim foi um dos dias mais felizes da minha vida porque vi o jogo com meus filhos e com a minha familia e isso quem proporcionou foi a nossa seleçao brasileira ponto.( obs não quer dizer que eu não almoço com vcs ou não passo aqueles domingos maravilhosos com vcs para mim mesmo que seja um minuto com vcs é sempre maravilhoso ) IDIOTA

    • Parece que o sentido do texto ficou distorcido…

      Não que eu nao goste, não vibre e nao torça pra jogos de copa do mundo, só acho completamente errado o fanatismo excessivo e crucificarem quem nao torça pra seleçao brasileira.

      Mas enfim, parece que isso vai continuar por um looongo tempo.

    • Muito melhor seria aproveitar o tempo para curtir sua familia fazendo alguma outra coisa junto com eles e não ficar cada um por si de olho na tv.
      No Brasil, patriota é aquele que torce e vibra pela seleção, ou pelo seu time do coração no estadual, brasileiro ou qq outro campeonato que tenha por ai.
      Quem não gosta de futebol como eu tenho que ouvir até que deveria ser extraditado rs.
      Quem não torce pra nenhum time é considerado aberração,”como pode vc não torcer pra ninguém” é o que dizem.
      O resultado é esse.
      Pão e circo prá todo mundo.
      até a próxima.

Deixe um comentário

