2 comentários em “Saideira de 2010

  1. É uma saideira de respeito. E é isso que tenho por voce. RESPEITO. Tantos altos e baixos, curvas sinuosas e pedras no caminho, você caiu de pé, como um gato que é. Viu até rimou, é essa saideira me inspirou. Que venha 2011 e continue postando coisas inteligentes e engraçadas do cotidiano, para a nossa felicidade. inté…bj

  2. Nossa… vc me surpreendeu agora Ajax!
    Mas engraçado que lendo seu post, eu me identifiquei muito e o meu lema pra esse ano que passou foi: O que não me derruba me fortalece!
    Aconteceram muitas coisas boas e muuuuuuitas ruins, mas mesmo assim, com o duro choque de realidade terminei o ano feliz com a experiência e maturidade que as adversidades me trouxeram.
    Tipico de mulherzinha, sempre naquela contagem regressiva pra chegada do ano novo, eu começava pensar no ano que estava acabando e me debulhava em lágrimas!
    Pela primeira vez, desde que entendo por gente, não derramei uma lágrima, pois não olhei pra trás!
    No ultimo mergulho do dia 31, deixei tudo lá e me preparei pra receber 2011!
    Parabéns pela postura e coerência no texto…
    Que você continue amadurecendo e enxergando o verdadeiro valor da vida e da família!

    Ps: Mesmo vc sendo meio sei lá as vezez, obrigada por ajudar a tornar minhas tardes tediosas em tardes mais alegres 😉

Deixe um comentário

