5 comentários em “O Maior porre da minha vida

  1. Ri alto!
    Tu faz um post dessa magnitude e ainda me recrimina por rir? Tu queria que eu chorasse? hauhauhauhauhauha
    A Carmem é uma santa, meu DEEEEEEUS!
    A criançinha deve ter ficado com trauma e nunca mais quis uma festa de aniversário… culpa sua cachaçeiro! hauhauhauhauha
    Não sabe beber, bebe leeeeeite hauhauhauhauahuha…
    Agora, imagino a cena: vc desse tamanho, um banheiro minusculo, sua mãe de um lado e o camarada do outro e vc jorrando pelas duas vertentes… GOD!
    Lamentável (e hilário) hauhauhauhauhauha

  2. QUERIDO BLOGUEIRO. HOJE É TEU DIA DE RECEBER AQUELE CARRO DE SOM. VAI CHEGAR ATE VC AGUARDE. PARABENS. BJS

  3. minha vida é um porre nao tenho p fazer, nao tenho namorado, to sozinho, e to com vontade de dar um soco em alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu odeio minha vida, sabiam, ela nao tem nada de interessante.
    teve um dia que fiquei imaginando o SENTIDO DA VIDA, adivinhem, nao cheguei a NENHUMA CONCLUSAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e ai me toquei que minha VIDA É UM PORRE TOTAL!!!!!!!!!!11

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir! Cara não sei como vc conseguiu aguentar tudo isso, vc é foda!!! Fiquei lendo isso e imaginando a cena, e é melhor eu nem te contar! kkk

Deixe um comentário

