11 comentários em “Os Malditos carros de mensagens

  1. Puuuutz… No meu prédio tem uma vizinha que trabalha com isso! É um ecosport rosa pink, com um monte de frufrus… De vez em quando ela apronta, digo, faz telemensagens pra alguém da vizinhança…
    Sem falar, que de vez em sempre ela chega com aquelas músicas (não considero assim, but.. whatever) bregas ou ainda algumas mensagens… Poooooorre total…
    Mas há quem goste, ou então, isso já teria deixado de existir. Entretanto, se algum dia receber uma dessas, juro que mato com requintes de crueldade e sadismo o desgraçado que encomendou e a plateia presente! E tenho dito!

  2. O Luiz você é um Zé Mané ou será um Mané do Zé..rsrsr pelo geito é daqueles que comemoram o aniversário no buteco enchendo os canécos. Chega em casa mamado e ai acorda só o bagaço calça um chinelão e uma camisa rasgada , gastou o dinheiro todo filosofando com um copo de pinga né Luiz rsrsrsrsr ai num tem amigos e fica zuando quem tem achando que tudo é horrível como sua vida

    • Se comemorar o aniversário discretamente num barzinho com os amigos e pessoas conhecidas é estranho, então eu sou estranho sim. Melhor passar o aniversário assim do que passar vergonha na frente de vizinhos e estranhos.

  3. Kkkkkkkk,meu Deus! Eu estava pesquisando,pensando em contratar um carro desses pro aniversário da minha filha,por que acho emocionante,bonito e vc conseguiu me fazer desistir,rss…Encontrei esse comentário e comecei a me imaginar nessa situação, mas exatamente como vc narrou,fiquei até deprimida,kkkkkk…

Deixe um comentário

