5 comentários em “Ensaio sobre o Medo

  1. Cara,e qdo o medo é reconfortante…Tu sabe pelas experiencias de perda q eu passei esse ano,e desde então,como diria “Mad World”,do Tears for Fears,os sonhos em que eu estou morrendo(e muitas de vezes de forma violenta),me deixam extremamente reconfortado….

    • Sim, todos temos uma relação diferente, com o medo, como uma forma de paz, conforto, de tranquilidade e etc. Porém o que ocorre é que a maioria das pessoas, pode parecer estranho, mas tem medo de sentir medo, e por isso não se arriscam, não saem de seus casulos…

  2. Engraçado…A “frieza” que certos fatos parecem provocar em determinadas pessoas,na minha opinião,deveria ser algo fundamenteal a tds….Para que a inércia cotidiana não se transforme em um círculo vicioso sem fim….

    • Eu concordo, mas as vezes é muito mais cômodo pra maioria se isolar do que é “real” pra poder se sentir mais confortável, sem riscos, e é isso que faz com que esse círculo vicioso aconteça.

  3. Muito bom, mostra de uma forma cotidiana como é o sentimento de medo. o medo faz com que fiquemos na inercia é mais fácil ter medo do que arriscar tudo

Deixe um comentário

